quarta-feira, 7 de setembro de 2011

RECEPÇÃO CALOROSA

Após horas de viagem e muito cansaço acumulado chegámos a Lisboa.
Que Saudades!!
Saudades da família, dos amigos, dos colegas de treino, dos cheiros, do mar, do clima e por incrível que pareça da comida, vá, mais propriamente de mil-folhas.
Cheguei com o espírito de missão cumprida, de bem comigo mesma, não só por ter obtido um bom resultados, mas principalmente por ter conseguido superar todos os medos e obstáculos que se têm colocado pelo meu caminho durante esta época.
Á minha espera no aeroporto de Lisboa, para minha surpresa uma vez que sou de Pechão, encontravam-se imensas pessoas. Foi uma alegria assim que os vi com t-shirts com o meu nome e a gritarem por mim. Não estava a espera de tal recepção! Foi fantástico!
Após todos mimos, abraços, carinhos e afins, que souberam tão bem, desloquei-me para o hotel para descansar, uma vez que hoje tinha voo de manhã para a minha terra, ai que saudades!
Só me resta agradecer…. Obrigada por estes momentos inesquecíveis!!



Escrito por Ana Cabecinha.
Foto do jornal "Abola"

4 comentários:

JoaoLima disse...

E não podia ser mais justa uma recepção desse calibre!

Anónimo disse...

A união faz a força,vamos estar ainda mais unidos para te recebermos à tua chegada dos jogos olímpicos 2012


Família
Silva

Anónimo disse...

Parabêns pelas recepções, tu mereces pela dedicação e trabalho, o 7º lugar foi fantástico!
Mas em Faro e Pechão também foste bem recebida, e com muita gente próxima, família e amigos, não te esqueças dos demais.
beijos

Anónimo disse...

Ana

Se calhar ainda não tiveste tempo. pois os teinos continuam para a prova da Corunha, mas tambem era giro publicares a recepçao calorosa que tiveste no Aeroporto de Faro e em Pechão.
Se precisares de fotos diz que o Ricardo tirou bastantes.

Boa prova Amanhã. Força Ana estamos contigo.
Vladimiro Sousa

Vladimiro Sousa