quarta-feira, 22 de maio de 2013

MARCHA FEMININA CONQUISTA PRATA NA TAÇA DA EUROPA

                                                                                        

Realizou se no passado domingo a Taça da Europa, este ano na Eslováquia na cidade de Dudince, cidade que pela terceira vez acolheu mais uma taça da Europa.
 As provas foram todas no domingo com inicio com os 50km onde equipa classificou se em 7 lugar , seguiu se os 10km juniores masculinos tambem garantiram o 7 lugar, nós os 20km com prova a 13h15 só podíamos apanhar com calor, dai as marcas não terem sido ainda melhores. Conquistamos as medalha de prata com meu 5º lugar a Inês Henriques no 8º lugar e Vera Santos no 10º lugar, ainda terminou e faz parte da equipa com todo mérito no 31º lugar Susana Feitor. Foi uma prova dura mas muito inteligente por nossa parte em nos preocuparmos com a equipa e isso deu frutos saborosos o 2º lugar.
  Logo seguida a nossa prova partiram os 20km masculinos que conquistaram o 9º lugar e a finalizar o dia longo de provas os 10km juniores femininas que arrecadaram o 6 lugar




.
Estivemos todos altura do desafio e lutamos pela marcha portuguesa, Parabéns a todos os marchadores portugueses  que competiram em Dudince .


Sem comentários: