terça-feira, 29 de janeiro de 2013

CABECINHA COM NOVO RECORDE REGIONAL DOS 15KM ESTRADA



Realizou se no domingo o Campeonato Regional de Marcha de estrada em Quarteira , percurso onde o ano passado consegui o meu titulo de campeã nacional de estrada.
Sagrei me campeã Regional da prova oficial os 5km com marca de 22.36 mas o objectivo desta prova passava pelo os 15km extra. O meu treinador tinha como teste e referencia a marca do ano passado de 1h07,30, marca essa que ele dizia que eu estava valer, confiei no que me disse e parti para esse objectivo e aos 10km passei com marca de 45.09, ate aqui tudo normal ate mais rápido que o ano passado, quando oiço aos 13km que era possível o recorde regional foi algo que não contava fazer, acreditei e lá arrisquei porque ainda tinha forças, finalizei com 1h 06.54 novo RECORDE REGIONAL e faço nos últimos 5km 21.45.
Para mim em particular foi maravilhoso como me senti e o que consegui fazer com carga de treinos que estamos a pôr para os proximos objectivos, que passa pelo México dia 23 de Fevereiro e o nacional de marcha dia 17 de Março.
Ouve outros destaques neste Regional, a marca da Filipa Ferreira aos 10km com marca de 50.53 ,marca esta de referencia para a Taça da Europa de Marcha, outro Recorde Regional mas desta vez do Alentejo foi feito por Dionísio Ventura, que participou como extra e marca muito boa para ele que esta preparar os 50km.
O meu Clube esta de parabéns, venceu varias provas individuais e colectivas, temos aqui bons marchadores.

Sem comentários: