domingo, 16 de setembro de 2012

ANA CABECINHA ENCERRA ÉPOCA COM UM BRILHANTE 2º LUGAR NA CHINA



 Realizou se na passada sexta feira dia 14, na cidade chinesa de Erdos, a final do Challenge Mundial de marcha onde eu participei juntamente com marchadoras de vários países como, Irlanda, Espanha, Itália  Austrália, Rússia, própria china e e claro Portugal com presença de duas atletas. A prova teve um inicio lento, nenhuma atleta a querer tomar a frente da prova, mas ao segundo quilometro, a chinesa Liu Hong, saiu , e segurou desde ai a vitoria da competição, os lugares seguintes foram mais disputados entre as duas chinesas e a portuguesa, ficando eu ganhar com desclassificação a 1500m do fim da marchadora que foi bronze nos Jogos Olímpicos Qieyang Shenjie. O meu 2º lugar foi muito duro de conquistar, porque a miúda Júnior tem uma garra,  uma determinação, que não foi nada fácil deixa la para traz. 

Aqui estava então concluído o pódio feminino eu no meio de duas chinesas,chegando na 4º posição a espanhola Beatriz Pascua,l na quinta posição a italiana Elisa Rigaudo, 
na sexta posição a russa Tatyana Korotkova, na sétima posição a australiana Claire Tallent, na oitava posição a portuguesa Ines Henriques e na nona posição a irlandesa Olive Loughnane. As marcas não foram as melhores este ano devido a Erdos estar a mais de 1200m de altitude, a vencedora fez marca de 43.17, eu 43.31 e a júnior 43.37 ,marca que passou ser melhor marca mundial de juniores.












Sem comentários: