terça-feira, 10 de julho de 2012

ANA CABECINHA CAMPEÃ DE PORTUGAL

Realizou se no passado fim de semana, dias 7 e 8 de Julho, os Campeonatos de Portugal de pista ao Ar livre no Estádio Universitário em Lisboa.

 Com o tiro de partida formou se logo o trio da frente com Inês Henriques, Ana Cabecinha e Vera Santos, trio este que ficou partido aos três quilómetros, quando marchadora do Clube Oriental de Pechão tomou frente da prova  e foi ganhando vantagem, a metade da prova já tinha 100m avanço. Ana Cabecinha fez uma excelente segunda metade de competição fazendo 21.13 na ultima légua, terminando os 10mil metros com a marca de 43.37,91. O pódio foi composto pela marchadora do Clube Natação de Rio Maior, Inês Henriques que foi segunda com marca de 44.59,63 e em terceiro lugar a Vera Santos do Sporting com marca de 45.04,72.
 Ana Cabecinha este ano conseguiu ganhar os três campeonatos nacionais ,Pista Coberta, Estrada e Pista Ar livre,não deixando de referir que também foi campeã colectivamente no nacional de estrada junto com suas colegas Cátia Guerreiro e Ana Margarida Guerreiro.
 Na prova masculina João Viera foi o vencedor com marca de 41.40,73, segunda posição atleta do Benfica Pedro Isidro com 42.17,04 e finalizar o pódio  Dionísio Ventura do Ferreira do Alentejo com marca de 43.53,42.





A Ana queria fazer um agradecimento especial a todos os familiares, amigos, presidente do clube, que de deslocaram a pista para apoiar.OBRIGADO

Sem comentários: