segunda-feira, 12 de julho de 2010

RECTA FINAL DE ESTÁGIO

Decorrida duas semanas de estágio em Navacerrada, tudo a correr da melhor forma, sendo mesmo este um dos meus melhores estágios feitos em altitude.

O bom tempo aqui em cima ajudo-me e muito a cumprir os treinos no meu melhor e a motivar-me dia após dia, pois neste momento não existe nenhuma condicionante climatérica para que tal não corra da melhor forma.
Este estágio veio ajudar-me a melhorar ainda mais a minha forma, e na minha opinião o saldo não podia ser mais do que positivo, pois estas 3 semanas em altitude deram-me a mim e ao meu treinador Paulo Murta, bons indicativos para os dois objectivos que ai se aproximam a passos largo.
Na próxima sexta-feira termina a primeira fase desta preparação, com vista a participação nos campeonatos de Portugal, prova que se irá realizar este sábado dia 17 pelas 20h15 no Estádio Municipal Leiria, depois rumo ao Algarve para terminar ultima fase de treinos.

Sem comentários: