segunda-feira, 3 de maio de 2010

ULTIMA SEMANA EM FLAGSTAFF



Decorrida a segunda semana de estágio com grandes momentos passados e com treinos muito melhores aos das semanas anteriores.
Ultrapassada a pequena lesão que me afectava em alguns treinos e da primeira semana doente, tudo voltou ao normalidade e com êxito com ajuda do fisioterapeuta mexicano Jesus Martinez voltei a marchar e a treinar com outra qualidade.
Depois de um dia de aniversário longe de casa, da família e namorado, os amigos lembraram-se e não sai despercebida e tive direito a um pequena festa, juntamente com a atleta Inês Henriques que completou 30 anos no dia 1 de Maio e desde já tenho a agradecer a quem esteve presente e claro a quem organizou ao meu treinador Paulo Murta, Susana feitor e ao seu treinador Sr. Jorge Miguel que nos ajudaram a ter um jantar diferente aqui nos Estados Unidos.
Agora a entrar na última semana em Flastaff, estou a dar tudo para manter forma e de alguma forma repor energia positiva, para dar o meu contributo a Portugal, no México nos dias 15 e 16 de Maio.

Sem comentários: