quinta-feira, 11 de março de 2010

ANA CABECINHA PARTICIPA NA SUÍÇA


Após uma boa participação nos Campeonatos de Portugal que teve lugar no passado mês de Fevereiro em Olhão volta agora a competir numa prova internacional de grande nível Europeu. A marchadora Ana Cabecinha do Clube Oriental de Pechão, participa assim no próximo dia 14 de Março no GP Cidade de Lugano – Memorial Mário Albisetti, prova integrada no Circuito da Associação Europeia de Atletismo (EAA) de do Challenge Mundial de Marcha (IAAF).


A participação da Ana Cabecinha em Lugano visa a melhoria de forma para as próximas competições internacionais, nomeadamente a Taça do Mundo de Marcha em Maio (Chihuahua - México) e para o principal objectivo da presente época o Campeonato da Europa no final de Julho em Barcelona, a atleta vai encontrar em terras Suíças um lote muito bom de atletas de mais de 15 países, entre as quais atletas das grandes potências da marcha mundial, como a China ou a Rússia.
A participação da marchadora na prova Suíça só é possível devido aos vários apoios, nomeadamente: do Município de Olhão, da ATA – Associação de Turismo do Algarve, da Lusitania Seguros e da Federação Portuguesa de Atletismo.


http://www.lugano-racewalking.com/

Sem comentários: