terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Regresso com..frio, vento e um percurso irregular


Num domingo de manha muito friorento, vento, lá foi dada a partida para prova a 13h15 (hora local),no GP Buenavista EM Getafe (arredores de Madrid), com 7 graus, não me adaptei ao frio ao percurso em 10 km não foi suficiente para aquecer, mesmo assim para mim foi bom teste, uma técnica de marcha mais solta com mais força a subir e vento contra.No desenrolar da prova fui tentando lutar contra frio passando aos 5 km com 23.33 uma boa passagem e em 3ª, mas aos 8 km fui sentindo falta de ritmo, treinos e fui passada pelas duas espanholas ficando assim em 5ª lugar ate ao final fazendo a marca de 47.46 minutos.Depois de 6 meses sem puder marchar, uma cirurgia com sucesso, poucos treinos e ritmo, é bom estar de volta as competições.


RESULTADOS:

1.º Julia Takacs 46.19

2.ºMaria José Poves 46.43

3.ºLorena Luaces 46.47

5.ºAna Cabecinha 47.46

Sem comentários: